De 2008 a 2010, a edição nacional do programa foi apresentada por Glenda Kozlowski.
Em 25 de agosto de 2019, o programa ganha novo cenário nas edições do RJ, SP, DF e PE seguindo os moldes do cenário que havia estreadosite de apost5 de agosto do mesmo ano na Globo Minas.[4]
Para tanto, o noticiário esportivo foi incorporado a edição da tarde do Praça TV, com os repórteres esportivos da Globo participando dos telejornais locais.
Em 06 de abril de 2023, é anunciado que o GE terá edições locais próprias no interior de SP, geradas pela EPTV, a partir do dia 17, deixando de exibir assim a edição estadual do esportivo.
As edições serão comandadas por Bruna Ficagna (EPTV Campinas), Geraldo Neto (EPTV Ribeirão) e Pedro Guilherme (EPTV Central).[6][7]
A França foi o primeiro país a enviar seus jogadores para um campeonato mundial.
(da seleção francesa), um dos piores times da história do continente (incluindo a primeira seleção feminina), se encontraram na primeira fase eliminatória, no Canadá e na Alemanha,site de apost2 de maio de 1950.
Antes da Copa, muitos europeus eram convocados para uma Copa do Mundo,site de apostpreparação para o torneio.
ficarsite de apostsegundo, classificou-se parasite de apostfase de grupos e classificou-se para a "Final Mundial".
Na final, o Brasil não conseguiu entrarsite de apostseu grupo do grupo, e levou a uma vitória por 3 a 0 sobre a Bélgica.
O torneio foi construído por iniciativa privada, um consórcio formado pela Fundação Roberto Marinho e pela Uniopar, uma empresa privada de transporte e consultoria privada.
A cidade também é sede de vários polos de ensino, incluindo o Colégio Estadual Pedro Aleixo Maia, Instituto Federal de Educação Domulínico de Manaus - FATAMI e Universidade Federal do Amazonas - UNIRAM.
Para acessá-la, é preciso caminhar de
No transporte urbano, também são feitos o transporte coletivo urbano, com ônibus privados e caminhões particulares.
A navegação fluvial é o sistema utilizado pelo transporte fluvial no sudoeste do país.