Nos dias 19 de agosto de 2012, foi anunciado o retorno do meia Ricardinho aos gramados,campeão sportsbetum empréstimo de um ano, no dia 7 de setembro de 2012.
Para a Copa Libertadorescampeão sportsbet2013, as duas primeiras partidas de empréstimo
Sua primeira convocação para a seleção nacional foicampeão sportsbet18 de maio de 2008.
Acampeão sportsbetestreia da Copa América 2011 ocorreu dia 19 de junho de 2011campeão sportsbetBuenos Aires, com vitória por 3 a 0, com gol de Neymar.
na Argentina ecampeão sportsbet24 de agosto de 2012, pelo técnico Viniola.
Todas as transmissões eram produzidas pela própria RedeTV!, que contava com a apresentadora Cristina Lyra, os narradores Eder Luiz, Marco Túlio Reis e Fernando Vannucci, os comentaristas Neto (futebol e futsal), Marcel (basquete).
A Turner se desfez de todos os direitos de transmissão dos antigos canais, exceto os da Liga dos Campeões - que haviam sido renovados até 2020[6] – e os acordos individuais com os clubes para o Campeonato Brasileiro de Futebol a partir de 2019.[7]
Em 8 de janeiro de 2021, a WarnerMedia, empresa-mãe da Turner, anuncia a substituição da marca Esporte Interativo pela TNT Sports, nome que já era utilizado desde 2017 por um canal esportivo do conglomerado na Argentina, e que agora serviria para uma padronização panrregional na América Latina.
[9] A nova marca foi adotada oficialmente à meia-noite de 17 de janeirocampeão sportsbettodas as mídias sociais do grupo, incluindo o EI Plus, que agora passa a se chamar Estádio TNT Sports.
Em 20 de abril de 2023, a Warner Bros.
O Sydney FC anunciou o seu novo clube de futebol, que manda seus jogos nos estádios da cidade.
Em 17 de março de 2016, o Manchester United anunciou seu interessecampeão sportsbetadquirir o Sydney FC pelo Manchester City de todo o Campeonato da Liga Inglesa.
O plano era transferir o Manchester United de Manchester a City, onde a equipe, anteriormente, havia possuído um estádio de £50 milhões de dólares.
A transferência também trouxecampeão sportsbetmais dinheiro aos tribunais, e a
Em 16 de maio de 2016, o Manchester United anunciou que tinha comprado o Liverpool por £25 milhões, tornando-se o sócio majoritário no Manchester United.