Para eles, o "football" é o americano e "soccer" o nosso popular futebol.
As partidas de futebol americano atraem um grande número de pessoas aos enormes estádios próprios para o esporte, além das pessoas se reunirem e festejarem muito os jogos.
Automobilismo
Nos Estados Unidos, as corridas mais populares são a Talladega, no Alabama, e a Daytona 500, na Flórida.
Nos Estados Unidos, há a PGA Tour, uma organização responsável pelos jogadores profissionais desse esporte.
A "Canadiana da Cidade", atual Série A
A CSAD se dedicava à organização de campeonatos profissionais, de caráter oficial, cuja participação era obrigatória no campeonato nacional.
organizava na temporada 1940 e na temporada 1941 a "Canadian Club", constituída por 10 jovens profissionais da cidade, que foram campeões na primeira edição do campeonato.
Na Argentina, várias ligas jogam futebol no país, sendo que a principal é a liga profissional, cujo campeonato oficial se inicia no ano seguinte, com a criação da "Canadian Association de Gimnasia y Esgrima", a qual se estendeu até 1981.
Mesmo tendo que enfrentar fortes concorrentes, o Brasil é o mais forte clube brasileiro, perdendo o título a este país, a "Bola" (2-0) e a Taça Libertadores.
E essa relação vai desde o trabalho até as práticas esportivas.
Trata-se da arte de montar a cavalo.
Na terceira, uma apresentação coreografada acompanhada de música é realizada.
Os demais esportes que não fazem parte dos Jogos Olímpicos, como o volteio, o enduro, as provas de rédeas e atrelagem têm grande influência no mercado de equinos.
Graças ao esporte e ao uso instrumental dos cavalos na lida com o gado, a indústria "equina" já é maior que alguns ramos essenciais do agronegócio como o ramo dos suínos, dos ovos e do feijão.