Durante o período colonial, a área pertencia aos colonos europeus e, portanto as áreas de Mutuboca e Aguari foram se tornando uma área privada, já que pertenciam a Companhia de Estrada de Ferro de São Paulo e, conseqüentemente, eram parte integrante da Província de São Paulo, e tinham o direito de se transformar$5 minimum deposit online casinocolônia espanhola.
A economia local de Mutuboca dependia da agricultura.
Em 1950, Mutuboca tornou-se independente da antiga Província de São Paulo, mas ainda permaneceu na Província Superior de São Paulo de 1951 a 1953.
Em 1960, a sede municipal mudou-se para um prédio de uma terceira planta, agora conhecido como Edifício Senador Pompeu.
Um dos estudantes da então recém-criada Universidade Federal de Pernambuco, Eduardo Leite, tem seu nome no local.
[2] A matéria da referida capa era direcionada à chamada "bancada da bola" no Congresso Nacional.
[10] Outra matéria que chegou a ser realizada foi sobre o descaso dos principais clubes do país na recepção a seus torcedores.
Mauro Cezar Pereira e Mauro Beting colaboraram como colunistas e Antonio Vicente Serpa, do Olé,[46] como correspondente da Argentina.
A "Capitais do Futebol" abordou diferentes cidades do mundo e os clubes e rivalidades sediados nas mesmas.
A edição de número 32, de outubro de 2008, teve como tema "rivalidades", sendo vendida com três capas diferentes (Fla-Flu, Derby Paulista e Grenal)[89] e dedicou doze páginas ao ranking elaborado pela revista sobre as 25 maiores rivalidades do Brasil e do mundo a partir de consulta a jornalistas brasileiros e estrangeiros.
uma organização social privada mantida pela Igreja Católica, e do Museu do Futebol Catarinense.
Nas eleições de 2006, venceu com 62,06% dos votos válidos, a segunda maior votação por um vereador do Brasil e o terceiro do Brasil.
No terceiro turno, conquistou 61,03% dos votos válidos.
Já no primeiro turno, obteve
As pesquisas de opinião do Tribunal Superior Eleitoral no segundo turno valeram que foi o candidato mais bem posicionado do Brasil, com 42,47%, enquanto o segundo colocado ficou atrás de Luiz Inácio Lula da Silva.