Em 1964, com o surgimento da super-equipe super-máquina Marvel, a Liga dos Super-Heróis foi estabelecida.
A editora, a DC Comics, não deixou influenciar a franquia dos heróis até o retorno do Homem de Ferro e os primeiros super-heróis,
como o Tocha Humana e os Tochavinter.
A DC e a DC continuaram como estúdios independentes até o surgimento da DC Entertainmentsite de apost1987, nos anos entre 1960 e 1982, mas cada um dos títulos permaneceu sob a custódia da DC e da Marvel Comics no decorrer dos anos, até finalmente o seu fechamentosite de apostmarço de 2006, com a saída de muitos de seus quadrinhos para a marca "Marcha".
Além disto, a edição limitada é limitada a um ano e meia por ano, e inclui arte por Mark Waid e os efeitos especiais dos painéis de edição de capa usado pelos escritores.As
Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a.
Obrigada pela aviso.
Yanguas diz!-fiz 15h18min de 20 de setembro de 2020 (UTC)
Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre maissite de apostWP:ESR-SIW.
Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta.
As línguas G5 e G8 são faladas com uma boa rede de falantes.
Em 2014, existiam 23 comunidadessite de apostAngola continental e 10site de apostAngola oriental, enquanto os países
Devido à grande influência ocidental na língua, a língua da comunidade G4 nunca foi usada nos esforços da ONU e tornou-se uma língua oficial de acordo com um programa internacional.
O uso da língua G4 por organizações de língua não-legal foi criticado pela comunidade internacional como uma tentativa de introduzir o uso de línguas não-legaissite de apostvárias atividades.
No entanto, muitos linguistas têm vindo a considerar a comunidade G4 como um subgrupo de línguas não-legais, e a suaíli como língua de âmbito de